sexta-feira, 24 de maio de 2013

Anjos de Bordel

   Olá pessoal, tudo bem com você? Hoje eu trouxe um livro diferente e bastante interessante para vocês, vamos lá?

  Anjos de Bordel é um livro espírita, ou seja, foi psicografado por Álvaro Basile Portughesi através do Autor Espiritual Euzébio, como esse livro é voltado para a doutrina Espírita, vocês que lerão a resenha e não seguirem a doutrina, não vou entender muita coisa, por isso tentarei explicar de uma forma mais simples ok? Outra coisa, mesmo se você não pratica ou não acredita na doutrina, leia a resenha! Assim você aprende mais sobre outras religiões e entende um pouco mais!

  Tudo começa quando Carlos descobre que sua namorada está freqüentando um Bordel na cidade de São Paulo através de um amigo seu, Carlos com raiva pega o carro e vai seguir sua namorada, mas infelizmente no caminho sofre um acidente de carro e desencarna (morre). Na doutrina Espírita, quando ocorre o desencarne o espírito não vai para o céu ou inferno, mas a partir das ações que ele fez em Terra seguirá para o Umbral (onde habitam espíritos de vibrações baixas, que não evoluíram em terra), para colônias onde espíritos mais evoluídos vivem, ou ainda se não aceitar a morte permanecerá vagando na terra e foi o que aconteceu com Carlos, ele não aceitou e não acreditou que tinha morrido e ficou vagando pela terra e preso em seu carro por três dias, até encontrar espíritos como Laura e Onofre.

  Após se reunirem Carlos e seus amigos são socorridos por espíritos mais evoluídos e são levados até Colônia para recuperação espiritual após a recuperação é explicado como a colônia funciona e o que eles precisam fazer, decidem então ajudar as pessoas em Terra.

  Conforme eles ajudam as pessoas percebem que tudo está interligado, por exemplo o pai de Laura, foi assassinado pelo Dono do Bordel em que a namorada de Carlos supostamente trabalha, o que eles percebem que na verdade as coisas são mais complicadas do que parecem...

  Carlos e sua turma, visitam constantemente o bordel para tentar ajudar as pessoas que estão a mercê dos donos do Bordel. lá eles percebem que hábitos ruins “chamam” espíritos ruins, como por exemplo excesso de ingestão de álcool ou até mesmo a luxuria que ocorre nesse local, e esses espíritos sugam essas energias, pois não se conformam em perder isso após a morte.

  Carlos percebe então a trama em que ele se meteu, pois seu amigo agora está namorando sua antiga noiva, é cúmplice do dono do Bordel e ajudou a matar o pai de Laura. E agora? Como Carlos irá ajudar sua ex-noiva a terminar o relacionamento com o amigo dele, sendo que essa sede de vingança e ciúme o persegue, como deixar de amar sua ex-noiva? Só lendo para saber :D   

  Anjos de bordel é um ótimo livro espírita, por que através dele percebe-se que nada é por acaso, tudo nessa vida está conectado e nunca é tarde demais para você fazer o bem para o próximo, ajudá-lo e assim elevar seu espírito.

Muito Bom





Citação Favorita:
Os trevosos também amam.

- Título capítulo 8


Licença Creative Commons
Anjos de Bordel de Cleber Diniz é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da resenha? Deixe o seu ponto de vista registrado no Estante de Garotos!